Boletim de Desempenho Individual Enem 2012

junho 29th, 2012 | Posted by Fernanda in Respostas do Enem

O Enem 2012 já passou pela fase de inscrições e pagamentos de taxas, agora a fase é a de estudar bastante para se dar bem na edição 2012 do Enem.

No dia 3 e 4 de novembro milhares de pessoas sairão de suas casas para fazer as provas do Enem, muitas delas estão com medo, pois, já sabem que as provas são longas e para completar tem a pressão da redação, porque ela é uma das provas mais importantes, seu valor na nota final do Enem 2012 será 50%.

Depois que todos terminarem as provas, começa então a espera para saber as notas, só assim os candidatos terão uma noção das suas chances de conseguir uma vaga no ProUni e no Sisu. A resposta para todas as dúvidas dos candidatos que passarão pelo Enem 2012, chegará em suas residências mais ou menos dentro de sessenta dias, se trata do boletim de desempenho individual.

O boletim de desempenho individual é um documento muito importante para todos que irão fazer o Enem, porque depois de todos receberem o seu cartão de confirmação pelo correio e fazer as provas, elas serão corrigidas e então o Inep começará a enviar a todos os candidatos através dos correios seu boletim de desempenho individual.

Nesse boletim as pessoas que fizeram a prova do Enem 2012 terão acesso a todas as informações a respeito de sua pontuação no Enem. A pontuação é mostrada em relação a cada uma das provas e também o total. Nele estará também a nota da redação.

Portanto se quer receber o seu boletim de desempenho individual Enem 2012 com uma alta pontuação, então só basta se esforçar nos estudos, pois, só assim se dará bem em todas as provas e na redação.

VN:F [1.9.17_1161]
Rating: 8.7/10 (3 votes cast)
VN:F [1.9.17_1161]
Rating: +1 (from 1 vote)
Boletim de Desempenho Individual Enem 2012, 8.7 out of 10 based on 3 ratings

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>